Visita el Portal Futuro HoRa
logo

« voltar para notícias

09/08/2019

HoRa lança Portal do Futuro, seu canal de vendas e informações para o produtor

Site vai facilitar a aquisição dos animais HoRa de qualquer ponto do mundo

A HoRa Höfig Ramos lançou, nesta quinta-feira (8),  seu Portal do Futuro (www.portalfuturohora.com.br), um hot site de vendas para facilitar a aquisição dos animais HoRa de qualquer ponto do mundo. Com o Portal, conectado ao site www.agrohora.com.br, o produtor poderá acessar facilmente todos os animais à venda, conhecer suas características,  DEPs da ANCP e PMGZ, escolher aqueles que lhe agradam e fechar a compra de forma fácil e segura.  O Portal do Futuro reúne todas as informações sobre cada animal e faz a inter-relação de características econômicas para que  escolha seja feita de forma ágil, rápida e segura, garantindo assim os resultados que o produtor deseja introduzir no rebanho.

O Portal do Futuro também foi planejado e preparado para que, em breve, se torne um grande aglutinador de tecnologias, onde, além de conhecer os animais que a HoRa vende, o produtor possa acessar pesquisas e tecnologias que foram incorporadas ao seu sistema de produção. “Acreditamos que levar informações de qualidade, de forma acessível, sobre melhorias nos processos de produção, pode contribuir para o desenvolvimento do Nelore no Brasil. Nosso objetivo é trazer mais produtividade e alta lucratividade no rebanho de corte brasileiro”, afirma José Roberto Höfig Ramos.

 

Nelore PO, Genética Podium e Reprodutores

O portal de vendas está dividido em três grandes áreas. A primeira delas é a área da genética PO da HoRa, que apresentará, neste primeiro momento, o catálogo de vendas de touros do 6º.Leilão Genética Provada HoRa, programado para dia 20 de agosto, às 20h30, no Tatersal Rubico de Carvalho, durante a Expogenética, em Uberaba (MG).

“Nesse momento, o Portal do Futuro fará com que consigamos passar para nossos clientes, com antecedência, todas informações sobre os reprodutores que estarão à venda no leilão. Essa antecedência permite que, no tempo que eles têm disponível, avaliem cada um e escolham o melhor produto para seu rebanho. Como as réguas de DEPs, tanto da ANCP quanto do PMGZ, carregam muitas informações, o criador precisa analisar com tranquilidade o que realmente necessita melhorar no seu rebanho. E a gente vai estar à disposição para atende-lo durante o período que antecede o leilão”, diz o gerente comercial da HoRa, Luiz Tavares.

A segunda é a área da Genética Podium, que traz matrizes e reprodutores de alta eficiência a pasto, desenvolvidos com a genética de alta performance  pelo índice HoRa, com objetivo de melhorar os sistemas de produção de carne Nelore no Brasil, hoje 85% produzida a pasto. A Genética Podium é formada por animais  melhoradores para os rebanhos terem alta lucratividade.  A terceira apresenta a seleção de reprodutores da HoRa em centrais parceiras da nossa trajetória.   Somente os reprodutores do mais alto mérito genético, medido pelos programas de melhoramento genético, são escolhidos para as centrais de coleta de sêmen.

“Todo o trabalho que a HoRa faz de selecionamento genético estará ali, no Portal, à disposição. Nossos animais já estão presentes em boa parte do País, mas queremos expandir nossa atuação para todo Brasil, porque produzimos touros que se adaptam a qualquer tipo de clima. E o portal facilitará essa aproximação”, explica José Roberto. 

 

HoRa  Höfig Ramos - Genética Nelore Sustentável

Há mais de 60 anos, as famílias Höfig e Ramos produzem carne. A HoRa é a marca registrada da Höfig e Ramos. Com a terceira geração da família à frente dos negócios há quase 30 anos, a HoRa direciona suas atividades para a excelência em melhoramento genético, produzindo touros, matrizes, sêmens e embriões para incremento do rebanho brasileiro, ajudando o país a se tornar o maior exportador de carne do mundo. 

A HoRa foca no futuro, desenvolvendo projetos inovadores, ampliando processos de gestão junto a funcionários, acadêmicos, grupos de pesquisa, parceiros e outros públicos.

Sua dedicação e trabalho diferenciados creditam à HoRa reconhecimento nacional e internacional. É sua marca registrada a garantia de seus produtos, priorizando a proximidade e o atendimento aos criadores que compartilham da responsabilidade de produzir a melhor carne do mundo.