Visite o Portal Futuro HoRa
logo

« voltar para notícias

28/06/2018

HoRa ofertará 50 touros adaptados a campo

Leilão terá reprodutores já testados na lida, matrizes prenhes e bezerros desmama da raça Nelore

Cinquenta touros geração 2015, que trabalharam na última estação de monta e totalmente adaptados a campo, serão disponibilizados no próximo dia 12, à partir das 19 horas, no 9º. Leilão HoRa – Höfig Ramos, que acontecerá no Recinto de Leilões Leilosul, em Bataguassu (MS). O leilão terá transmissão pelo Canal do Boi. A realização é da Leilosul. A HoRa – Höfig Ramos também estará ofertando 180 vacas cara-limpa prenhes, 120 machos Nelore desmama e 130 fêmeas Nelore desmama.

Todos os touros selecionados para o leilão tiveram andrológicos positivos e registro definitivo na ABCZ. São animais que já passaram pela estação de monta de 2017 e estão adaptados ao trabalho, os touros que o mercado procura com a garantia de genética melhoradora da HoRa – Höfig Ramos. Todos os animais ofertados são uma seleção especial para pecuaristas que manejam rebanho em regime de pasto, com velocidade de crescimento e ganho em peso. 

A Hora – Höfig Ramos está entre os mais importantes criatórios do país na produção de animais de alta genética, com precocidade, eficiência e produtividade, se destacando no Programa Nelore Brasil da Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANPC), pelo alto impacto econômico que seu rebanho apresenta, com a multiplicação de animais extremamente férteis, de alto desempenho e adaptabilidade.

HoRa I Höfig Ramos - Genética Nelore Sustentável

Há mais de 60 anos, as famílias Höfig e Ramos produzem carne. A HoRa é a marca registrada da Höfig e Ramos. Com a terceira geração da família à frente dos negócios há quase 30 anos, a HoRa direciona suas atividades para a excelência em melhoramento genético, produzindo touros, matrizes, sêmens e embriões para incremento do rebanho brasileiro, ajudando o país a se tornar o maior exportador de carne do mundo.  

A HoRa foca no futuro, desenvolvendo projetos inovadores, ampliando processos de gestão junto a funcionários, acadêmicos, grupos de pesquisa, parceiros e outros públicos. 

Sua dedicação e trabalho diferenciados creditam à HoRa reconhecimento nacional e internacional. É sua marca registrada a garantia de seus produtos, priorizando a proximidade e o atendimento aos criadores que compartilham da responsabilidade de produzir a melhor carne do mundo.